Por que ter um Colchão Ziff?

Segundos estudos e estatísticas, passaremos em média, ao longo de uma vida normal, um total de 24 anos em uma cama! Você consegue imaginar isso? Se somarmos cada hora que passarmos na cama dormindo, o total será de 24 anos inteiros. É muito tempo! Assim como nos preocupamos em morar bem, comer bem, e tantos detalhes de nossa rotina, é fundamental a preocupação com o colchão onde iremos passar todo este tempo.

Os Colchões Ziff possuem tecnologia aplicada no que há de mais eficaz quando se trata de qualidade de sono plenamente satisfatória. A tecnologia Ziff Tourmaline Photon utiliza a propriedade elétrica da Turmalina, uma pedra preciosa, que mantém sua capacidade de condução entre polo negativo e positivo. Esta corrente elétrica tem intensidade em torno de 10 microampères, equivalente aos impulsos elétricos do nosso organismo. Estes impulsos, ao atingir os pontos de reflexo do ser humano, equilibra o funcionamento dos órgãos.

Invista no seu bem estar e conforto!

Mais posts

Ziff Colchões Magnéticos - Como está o seu sono? Saiba Como Dormir Como um Bebê

Como está o seu sono? Saiba Como Dormir Como um Bebê

Você acorda sempre cansado? Deseja dormir bem e ter uma boa noite de sono? Acordar descansado como no ditado, “dormiu como um bebê”. Para isso algumas dicas são importante: Não coma alimentos pesados muito tarde, e em grande quantidade Não fique em contato com luzes (principalmente telas de celular e televisão) Tome um banho morno […]

Leia mais
Ziff Colchões Magnéticos - Por que a magnetoterapia é eficaz?

Por que a magnetoterapia é eficaz?

Ação do magnetismo sobre o corpo humano gera nele um novo tipo de eletricidade. Tal processo chama-se “indução eletromagnética”, que é capaz de aumentar os íons melhorando o funcionamento dos nervos autônomos, ativando a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos e eliminando naturalmente as toxinas produzidas pelo organismo.

Leia mais
Ziff Colchões Magnéticos - Geomagnetismo em escassez em déficit, um recurso natural fundamental à saúde

Geomagnetismo em escassez em déficit, um recurso natural fundamental à saúde

O modo de vida urbano vem reforçar esta desse. Afinal, automóveis, edifícios de concreto e ferro são elementos que absorvem rapidamente o magnetismo. Para o ser humano, isto significa a redução da sua energia vital, tornando-o consequentemente mais vulnerável a doenças crônicas.

Leia mais
Ziff Colchões Magnéticos - Magnetoterapia: Naturalmente, o método mais saudável

Magnetoterapia: Naturalmente, o método mais saudável

Ao tentar suprir artificialmente o geomagnetismo, a magnetoterapia nada mais faz do que despertar a capacidade terapêutica que esta originalmente latente no homem. Capacidade que, uma vez ativa, pode leva-lo naturalmente para o perfeito equilíbrio da saúde do corpo e da mente.

Leia mais